Ghost - Paradise Garage

Os Ghost tocaram no passado dia 28 de Novembro num Paradise Garage esgotado.
Foi uma performance excelente com um som igualmente excelente. Muito intimista graças ao pequeno tamanho da sala, mas sem deixar de ser energetico e com uma boa interacção entre a banda e o público, sempre num tom de boa disposição e quase a roçar uma espécie de stand up comedy.
A banda tocou os seus "maiores êxitos" de forma irrepreensível, a fazer jus à genialidade e originalidade bem patente nas suas composições musicais.
Mais fotos AQUI

Antes dos Ghost tocou a banda Dead Soul, e de facto o nome adequa-se... A banda, formada apenas por dois guitarristas e um vocalista, teve uma performance desinteressante qb. Diria mesmo sem alma. Com uma drum machine a marcar o passo e um aglomerado de sons a fazer lembrar uns Young Gods em versão low cost... Uma desilusão!



2 comentários:

Remus disse...

Ao ver as fotografias e o grupo em causa, diria que existem pessoas que vivem para sempre na adolescência, que devem sofre algum tipo de Síndrome de Peter Pan.
:-)

Já das fotografias, só posso gabar a altíssima qualidade. De homem que sabe o que faz. Sendo que para mim, a quarta e a sexta fotografia, estão geniais.

Ana Lúcia disse...

:) Muito boas!
Parabéns pela escolha da semana.