Rita Redshoes na Feira de Agosto de Grândola

A artista que se seguiu foi a Rita Redshoes. Por incrível que pareça não desgostei (o que é de admirar, uma vez que vem da mesma "escola" do David Fonseca que eu abomino). A menina é gira e tem presença em palco, embora todas as poses, movimentos, etc, sejam mais que estudados (o que, para quem está a fotografar até nem é mau).
As luzes no geral estavam melhores que no José Cid, mas mesmo assim difíceis pois havia uma grande incidência da luz vermelha, o que dificulta muito.
Com a Rita Redshoes houve claramente uma maior variedade de cenas e movimentos que no José Cid, e por isso mesmo, haverá mais fotos.
PS. Para quem tenha curiosidade, os slideshows são feitos a partir do Imageshack. Eu tinha as fotos no Picasa (o tal com a georeferência), mas comecei a ver que sempre que fazia upload de fotos, elas eram muito comprimidas, causando uma distorção e pixelização da imagem. Então encontrei o Imageshack, um site host de imagens gratuito e, aparentemente, ilimitado (pronto, tenho é de levar com o sapo nos slideshows...).

4 comentários:

ruimnm disse...

Conseguiste captar aqui uma excelente expressão, aliada a uma boa definição e luz, resultando todo numa boa harmonia.

QUIM disse...

Bela foto com bela iluminação e óptimo contraste!

Ana Lúcia disse...

Bela foto. A luz está no ponto... o suor dá vivacidade à imagem.


Eu gosto do sapo! É querido.

Remus disse...

A primeira coisa que salta à vista é que a Rita é bem mais bonita que o Cid. Nem tem comparação. :-) :-)

Em relação às aparentes dificuldades fotográfica, nesta fotografia não noto nada disso. ;-)